Curso de Redação para a PMBA – Turma 19/1

Olá! Tudo bem? Você está na página de inscrições do Curso de Redação para a PMBA (CFO e Soldado) – Turma 19/1. Abaixo, você encontra todas as informações sobre esta turma. Leia tudo atentamente e venha fazer parte da nossa equipe de alunos que querem não apenas se sentir seguros para a prova de Redação da PMBA, mas também se destacar nesses dois concursos tão concorridos na Bahia!

Quais as vantagens de fazer parte desta turma?

* Curso 100% virtual (você pode estudar onde quiser);
* 12 produções / 12 correções (trabalharemos a dissertação argumentativa);
* 12 temas (a cada semana você terá contato com um tema sobre Segurança Pública que será postado em nosso blog);
* Correção minuciosa das redações que você produz sobre cada um dos temas, com descrição detalhada sobre pontos positivos e negativos observados ao longo da correção;
* Bônus: Apostila de Redação (Manual Redação Sem Medo) + 6 exercícios de redação (com gabarito, quando necessário) + 70 questões de Português sobre os assuntos que mais surgem como dificuldades nas produções de texto.
* Materiais de apoio (cronograma, informes etc.);
* Tira-dúvidas por e-mail.

Qual a duração da turma?

A turma inicia em 28 de janeiro e termina em 3 de maio de 2019. Ou seja, um total de 14 semanas (considerando-se os feriados de Carnaval e Semana Santa).

Como enviarei minhas redações e como receberei minhas correções?

Ao se inscrever em uma turma, você segue um cronograma fixo, com o qual tem contato antes de realizar a sua inscrição (veja aqui o cronograma da sua turma). Uma vez inscrito(a), você recebe em seu e-mail todos os materiais didáticos e de apoio, a começar no primeiro dia da turma (28/01). Uma vez por semana, você tem contato com um novo tema, sobre o qual produzirá a sua redação. Fique atento(a) porque o nosso modo de recebimento mudou: quando seu texto estiver pronto, você irá digitá-lo no Word e enviá-lo ao nosso e-mail (isso mesmo! Primeiro você o escreve manualmente, depois o digita. Desse modo, o máximo de 30 linhas manuscritas será respeitado). Na data fixada no cronograma, enviaremos seu texto corrigido. A correção é feita com detalhamento através dos balões de comentários do próprio Word, bem como outros tipos de marcações que facilitem a compreensão do que é necessário. O aluno envia o arquivo em Word (doc) e o recebe em PDF. No entanto, em algum momento será solicitado que o aluno envie também uma cópia do texto manuscrito (passado a limpo em nossa folha), para que possamos analisar a apresentação visual da redação (letra, margens etc.).

As inscrições duram até quando?

As inscrições vão até o dia 26 de janeiro de 2019. Caso as vagas terminem antes desta data, você saberá ao acessar esta página.

Quanto devo investir para fazer este curso?

O investimento nesta turma é de R$320,00 (12X de 26,67), que podem ser pagos da seguinte maneira:

  • 1x sem juros, via PagSeguro (botão abaixo)
  • de 2x até 12x com juros de 2,99% a.m., via PagSeguro (mesmo botão abaixo)
  • desconto de 5% (R$304,00) para pagamento por depósito ou transferência (solicite-nos os dados bancários)

Formas de pagamento: crédito, débito, débito online, boleto. Caso você prefira pagar por depósito ou transferência, basta solicitar nossos dados bancários por e-mail ou WhatsApp (ver abaixo os nossos contatos).

Eu quero!

Para efetuar a sua inscrição, clique no botão PagSeguro abaixo e escolha a melhor opção para o seu bolso. Feito isso, quando recebermos um e-mail de confirmação do seu pagamento, você receberá o nosso retorno com as boas vindas, ficha de inscrição e a explicação sobre os próximos passos.





 

 

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Pergunta pra gente! Envie um e-mail para contato@redacaonotadez.com.br ou manda uma mensagem para o nosso WhatsApp (75) 99245-7699.