Curso de Redação para o CFO PMBA – Turma 18/1

Olá! Tudo bem? Você está na página de inscrições do Curso de Redação para o CFO PMBA – Turma 18/1. Abaixo, você encontra todas as informações sobre esta turma. Leia tudo atentamente e venha fazer parte da nossa equipe de alunos que querem não apenas se sentir seguros para a prova de Redação do CFO PMBA, mas também se destacar neste concurso tão concorrido na Bahia!

Quais as vantagens de fazer parte desta turma?

* Curso 100% virtual (você pode estudar onde quiser);
* 12 produções / 12 correções (trabalharemos a dissertação argumentativa e a carta argumentativa);
* 12 temas (a cada semana você terá contato com um tema sobre Segurança Pública que será postado em nosso blog);
* Relatório de desempenho, enviado ao final do curso, com descrição detalhada sobre pontos positivos e negativos observados ao longo das semanas de produção;
* Bônus: Apostila de Redação (Manual Redação Sem Medo) + 10 exercícios de redação e/ou gramática (com gabarito, quando necessário);
* Correção minuciosa das redações que você produz sobre cada um dos temas (ver abaixo sobre o modo de envio dos seus textos);
* Materiais de apoio (cronograma, folha de redação etc.);
* Tira-dúvidas por e-mail.

Qual a duração da turma?

A turma inicia em 10 de setembro e termina em 14 de dezembro de 2018. Ou seja, um total de 14 semanas (a semana inicial + 12 semanas de produções + semana final de relatório).

Como enviarei minhas redações e como receberei minhas correções?

Ao se inscrever em uma turma, você segue um cronograma fixo, com o qual tem contato antes de realizar a sua inscrição (veja aqui o cronograma da sua turma). Uma vez inscrito(a), você recebe em seu e-mail todos os materiais didáticos e de apoio, a começar no primeiro dia da turma (10/09). Uma vez por semana, você tem contato com um novo tema, sobre o qual produzirá a sua redação. Fique atento(a) porque o nosso modo de recebimento mudou: quando seu texto estiver pronto, você irá digitá-lo no Word e enviá-lo ao nosso e-mail (isso mesmo! Primeiro você o escreve manualmente, depois o digita. Desse modo, o máximo de 30 linhas manuscritas será respeitado). Na data fixada no cronograma, enviaremos seu texto corrigido. A correção é feita com detalhamento através dos balões de comentários do próprio Word, bem como outros tipos de marcações que facilitem a compreensão do que é necessário. O aluno envia o arquivo em Word (doc) e o recebe em PDF. No entanto, em algum momento será solicitado que o aluno envie também uma cópia do texto manuscrito (passado a limpo em nossa folha), para que possamos analisar a apresentação visual da redação (letra, margens etc.).

São quantas vagas? As inscrições duram até quando?

Esta turma conta com apenas 15 vagas e as inscrições vão até o dia 7 de setembro. Caso as vagas terminem antes desta data, você saberá ao acessar esta página.

Quanto devo investir para fazer este curso?

O investimento nesta turma é de R$378,00, que podem ser pagos da seguinte maneira:

  • 1x sem juros, via PagSeguro (botão abaixo)
  • de 2x a 12x com juros de 2,99% a.m., via PagSeguro (botão abaixo)
  • desconto de 5% (R$359,00) para pagamento por depósito ou transferência (solicite-nos os dados bancários)

Formas de pagamento: crédito, débito, débito online, boleto. Caso você prefira pagar por depósito ou transferência, basta solicitar nossos dados bancários por e-mail ou WhatsApp (ver abaixo os nossos contatos).

Eu quero!

Para efetuar a sua inscrição, clique no botão PagSeguro abaixo e escolha a melhor opção para o seu bolso. Feito isso, quando recebermos um e-mail de confirmação do seu pagamento, você receberá o nosso retorno com as boas vindas, ficha de inscrição e a explicação sobre os próximos passos.

 

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