Como Funciona

O Redação Nota Dez é um programa de estudos de Redação voltado ao suporte e, sobretudo, acompanhamento de concurseiros e vestibulandos de todo o Brasil. Trabalhamos com a modalidade online, que pode ser aproveitada de suas maneiras: 1) você pode se inscrever em uma turma; 2) você pode adquirir os materiais didáticos em nossa loja.

Como funcionam as turmas online?

Ao se inscrever em uma turma, você segue um cronograma fixo, com o qual você tem contato antes de realizar a sua inscrição. Uma vez inscrito, você recebe em seu e-mail todos os materiais didáticos e de apoio no primeiro dia. Uma vez por semana, você recebe um tema, sobre o qual produzirá a sua redação. Quando seu texto estiver pronto, você irá escaneá-lo ou digitá-lo no Word e enviá-lo ao nosso e-mail. Na data fixada no cronograma, enviaremos seu texto corrigido. Todas as turmas possuem prazo de início e de fim.

Ao me inscrever em uma turma, quais materiais didáticos irei receber?

Maior parte de nossas turmas conta com apostila de redação (em formato .pdf, em duas versões, para serem baixados para o computador ou para o celular/tablet). Em algumas turmas, também são disponibilizadas videoaulas. Observe atentamente essas informações antes de realizar a sua inscrição.

E quais são os materiais de apoio?

Folha de Redação, informes e afins.

Eu não tenho scanner. Como faço?

Se você não possui scanner, pode enviar o seu texto digitado no Word. No caso da digitação, alguns aspectos deixam de ser observados, como margem e tamanho de letra. Não corrigimos textos fotografados, devido à baixa qualidade para impressão e posterior digitalização.

Quanto custa participar de uma turma online?

Os valores variam conforme duração da turma e especificidades do concurso.

Como faço para me inscrever?

Confira as Turmas Abertas e escolha a que melhor atende às suas necessidades. Após efetuar o pagamento, você receberá em seu e-mail a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e novamente enviada ao nosso e-mail. Feito isso, você aguardará a confirmação da inscrição e receberá as próximas instruções.

Posso me inscrever após a data de início de uma turma?

Caso haja vagas, você pode realizar a sua inscrição até o 3º dia após o início da turma.

Como realizo o pagamento?

O pagamento pode ser realizado pelo PagSeguro, através de boleto bancário e cartões de crédito, sendo possível o parcelamento em até 12X sem juros, ou ainda por boleto ou transferência (Banco do Brasil).

Quero adquirir somente os materiais. Como faço?

Acesse a página da nossa loja e escolha o(s) seu(s) material(is). Após a aprovação do seu pagamento, o material é enviado automaticamente para o seu e-mail.

Ei, não encontrei a minha dúvida aqui!
Pergunte pra gente! Envie um e-mail para contato@redacaonotadez.com.br.